Um presidente de
empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar
com a mulher,
depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer.
Na dúvida, liga
pro diretor geral e pergunta.
O diretor liga
pro vice-diretor e faz a mesma
pergunta.
O vice-diretor
liga pro gerente geral e pergunta.
E assim segue a
corrente de ligações, até que a pergunta chega no jurídico e o advogado
pergunta pro
estagiário que está todo afobado, fazendo mil coisas ao mesmo
tempo:
- Rapaz, você tem
um minuto pra responder se quando o presidente transa com a mulher dele é
trabalho ou prazer.
- É prazer!
- Ué? Como é que
você pode responder isso com tanta segurança?
- É que se fosse
trabalho já tinham mandado eu fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário