Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos
sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.
Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai
tem tudo: televisão, telescópio, DVD...
- Tudo bem, diz a
professora, mas será que tem uma lancha?
Júlia reflete e diz:
- Bem, não...
A professora disse:
- Estás vendo, é como
eu disse, não podemos ter tudo.
- Professora, disse
Artur, meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha...
- Sim, responde a
professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não..
- Está vendo que não
se pode ter tudo na vida. Disse a professora.
Joãozinho levanta o
dedo e diz:
- Meu pai, senhora,
agora tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado
curintiano, papai disse:
- PUTA QUE PARIU!!!!!
ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário