Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Curinthians libertadores


- Ser eliminado na Libertadores é humano. Ser eliminado na pré-Libertadores é ser corintiano


- “Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem”, diz Pedro Bial


- O Ronaldo comeu o sonho da Libertadores


- O Corinthians é que nem a Derci Gonçalves… Com 100 anos e ainda fazendo todo mundo dar risada


- Alô, é da Libertadores? – É sim. – Posso falar com o Corinthians? – Não dá, ele saiu.


- Semi em 2000. Quartas em 2006. Oitavas em 2010. Pré em 2011. Na próxima o Corinthians será eliminado no sorteio


- Ainda bem que Colombo não era corintiano. Se não, nunca teria conquistado a América


- Corinthians Paulista: 100 anos ensinando que o importante é competir


-  No jogo War, quando o objetivo é conquistar a América, o Corinthians sempre sai do jogo


- Corinthians é eliminado de três Libertadores seguidas e pede música no Fantástico



-  O gramado está reclamando do péssimo estado do Corinthians
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...