Fiquem
atentos...Outra grande empresa está indo para o buraco!
Johnson & Johnson pode vir a pedir a falência!
A multinacional Johnson & Johnson, segundo informações, irá abrir
concordata nessa sexta-feira alegando problemas com os seus produtos no
mercado.
A empresa está à beira da falência!
Johnson & Johnson pode vir a pedir a falência!
A multinacional Johnson & Johnson, segundo informações, irá abrir
concordata nessa sexta-feira alegando problemas com os seus produtos no
mercado.
A empresa está à beira da falência!
Os
problemas alegados foram:
1 - O 'OB' está no buraco;
2- A 'Fralda' está na merda;
3- O 'Sempre Livre' não sai do vermelho; E o pior de tudo...
4- Colocaram a 'Jontex' no pau.
ASSIM NÃO HÁ EMPRESA QUE AGÜENTE!!!
1 - O 'OB' está no buraco;
2- A 'Fralda' está na merda;
3- O 'Sempre Livre' não sai do vermelho; E o pior de tudo...
4- Colocaram a 'Jontex' no pau.
ASSIM NÃO HÁ EMPRESA QUE AGÜENTE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário