Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 4 de março de 2012

Crise financeira


Fiquem atentos...Outra grande empresa está indo para o buraco!

Johnson & Johnson pode vir a pedir a falência!

A multinacional Johnson & Johnson, segundo informações, irá abrir
concordata nessa sexta-feira alegando problemas com os seus produtos no
mercado.
A empresa está à beira da falência!
Os problemas alegados foram:

1 - O 'OB' está no buraco;
2- A 'Fralda' está na merda;
3- O 'Sempre Livre' não sai do vermelho; E o pior de tudo...
4- Colocaram a 'Jontex' no pau.

ASSIM NÃO HÁ EMPRESA QUE AGÜENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...