Todo ano acontece o Campeonato Nacional de
Sensibilidade de Ânus, para
definir qual viado tem o ânus mais sensível do
país.
Chegado o dia da competição e o Morumbi estava
uma loucura, mais lotada que
final de campeonato.
Tinha torcedor do mundo inteiro, todos viados,
torcendo pelos boiolas que
representavam seus estados, times etc.
Bom, eis que chegam-se aos três finalistas, e
o juiz fala:
- Vamos ao primeiro finalista. Ele vem do Rio
Grande do Sul
Entra o viadinho gaúcho, saltitando pelo
campo, com uma calça de couro rosa
e uma regatinha do Gremio, bem fininha e bem
apertada.
O juiz vendou o gaúcho, colocou-o de quatro,
abaixou a sua calça e começou
a passar um CD em seu ânus.
E o viadinho:
- Ai... ui... hummm.... É um CD... ahh... Do
Queen... Ao vivo em
Wimbledon... da Polygram!!!
E o juiz:
- Muito bem, vamos ao segundo concorrente. Ele
vem do Rio de Janeiro.
E entra o viado com todo estilo carioca dando
a volta olímpica, só de cueca
de couro e a camisa tricolor, fluminense desde
criancinha......
O juiz vendou-o, colocou-o de quatro e pegou
um lápis:
- Aaaaiiiii.... uuuuiiiiii....ahhhhhh.... É...
É um lápis...
hummm...Preto... da Faber Castel... No.2!!!
A torcida do fluminense foi a loucura.
E entrou o São Paulino ... lógico, rebolando,
dançando, mandando beijos...
O Morumbi tremia, havia mais de 60 mil São
Paulinos ali torcendo por ela,
em casa, era ensurdecedor o barulho.
O juiz não suportava esse viadinho, não ia com
a cara dele, ele queria
fazer alguma coisa para evitar que esse viado
ganhasse novamente...
E ele pensou:
'Eu vou foder (no sentido de ferrar mesmo)
esse viado esse ano.
Foi quando juiz pegou sua xícara de café
fervendo e tacou no ânus do
viadinho.
E ele deu um berro:
-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii!!!
E o
juiz, sarcástico:
- Que foi, tá quente?
- Nãããããooo, tá sem açúcar !!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário